Facebook tem 73% da audiência no
Brasil em outubro entre redes sociais
Tempo médio de visita ao site no mês foi de 25 minutos, diz Hitwise.
Em comparação com mesmo período de 2012, site cresceu 12,84%.
O Facebook alcançou em outubro a marca de 73,5% da audiência no Brasil entre as redes sociais, de acordo com dados da Hitwise divulgados nesta sexta-feira (22). O Facebook é líder no levantamento da ferramenta de inteligência em marketing digital da Serasa Experian desde janeiro de 2012.
Em comparação com outubro de 2012, a rede social de Mark Zuckerberg registrou alta de 12,84%, com tempo médio de visitas de 25 minutos e 32 segundos.
O YouTube aparece em segundo lugar na preferência dos brasileiros com 16,34% das visitas, uma queda de 2% em relação ao ano passado. O tempo médio de navegação na rede de vídeos do Google foi de 19 minutos e 47 segundos em outubro.
O Badoo aparece em terceiro lugar (1,2%), seguido pelo Google+ (1,15%), Orkut (0,97%), Yahoo! Respostas Brasil (0,94%), Ask.fm (0,89%), Bate-papo UOL (0,81%) e LinkedIn (0,31%).
Idade
Segundo o Hitwise, a faixa etária entre 25 e 34 anos foi quem mais acessou redes sociais no Brasil no período de 12 semanas terminado em 26 de outubro de 2013, com 27,65% da audiência total. Essa fatia do público é seguida pelos grupos de 18 a 24 anos (23,16%), 35 a 44 (20,36%), mais de 55 (14,87%) e entre 45 e 54 anos (13,95%).Fonte: G1 http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/11/facebook-tem-73-da-audiencia-no-brasil-em-outubro-entre-redes-sociais.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário