quarta-feira, 21 de novembro de 2018

VIDA SEDENTÁRIA NO YOUTUBE? JAMAIS.



HEITOR WERLICH (16104543)
VIDA SEDENTÁRIA NO YOUTUBE? JAMAIS.

Cada vez mais as pessoas têm se preocupado com práticas de esportes, ter uma alimentação balanceada, bem estar, sua saúde em geral. Esse assunto tem se tornado viral na internet. Diversos sites tem se especializado em auxiliar as pessoas interessadas a exercer corretamente esse objetivo. Uma dessas ferramentas é o youtube, onde vários canais se especializaram em fazer vídeos ajudando a criar desde a tabela nutricional do “paciente”, até as formas de se exercitar na academia, por exemplo. Desses canais, a alguns que se destacam, e até vivem e se sustentam dessa produção de videos. No decorrer do post, abordarei sobre alguns deles, cada um com seu respectivo foco.

 Resultado de imagem para vida sedentaria jamais
1. FÁBRICA DE MONSTROS
O canal do YouTube Fábrica de Monstros é comandado por Léo Stronda, como é conhecido. O canal tem como objetivo mostrar a rotina de treino e alimentação do “body builder”. De acordo com a produtora do canal, todo o conteúdo veiculado pelo Fábrica de Monstros no YouTube passa por supervisão de nutricionistas e médicos. No canal você encontra, além de dicas de treinamento, diversas receitas fitness. Uma das mais famosas é a panqueca de Whey com frango e batata doce.
Resultado de imagem para fabrica de monstros

2. MÃE NUTRICIONISTA
Quem assiste a algum vídeo do  Mãe Nutricionista, e vê a Bárbara, mais conhecida como Babi, tem grandes chances de se encantar. Criado pela Tati, profissional da área de nutrição e mãe de primeira viagem, para apresentar a rotina alimentar de sua filha de cinco anos e incentivar hábitos saudáveis em crianças, sem alimentos industrializados e prejudiciais à saúde. O canal é uma excelente referência, tanto para grávidas e mães que desejam se aconselhar, com dicas de como montar uma lancheira saudável, quanto para nutricionistas que desejam se inspirar na abordagem de nutrição na infância.
Resultado de imagem para MÃE NUTRICIONISTA
2. PRESUNTO VEGETARIANO
Pioneiro entre os canais de receitas vegetarianas no Brasil e mantido pelo casal Paula e Ricardo, o Presunto Vegetariano busca apresentar, de forma prática e versátil, diversas opções para vegetarianos e veganos se alimentarem com qualidade. Além de opções naturais e mais leves, repletas de legumes, verduras e frutas, também trazem às vezes opções para quem deseja satisfazer a vontade de junk food, seguindo as restrições alimentares.
Resultado de imagem para PRESUNTO VEGETARIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário